Perguntas frequentes
Quero ser cliente da Gatursos mas não encontro o produto que procuro.
A Gatursos está em constante procura de produtos novos que estejam de acordo com os valores da ecologia, sustentabilidade, comércio justo e responsabilidade social. Assim, se procura um produto específico que, ainda, não encontra na nossa loja, contacte-nos e faremos de tudo para poder atender o seu pedido.
Que métodos de pagamento posso utilizar?
- Transferência bancária: Quando finalizares a encomenda irão aparecer os dados da nossa conta bancária. Não te esqueças de nos enviar o comprovativo da transferência para o email geral@gatursos.pt para conseguirmos associar o montante recebido à encomenda correta.
Nome do banco: Crédito Agrícola
IBAN: PT50004590314039139179878
SWIFT: CCCMPTPL
Destinatário: Marisa Filipa Silva Unipessoal Lda
Alternativa ao IBAN com o Serviço SPIN: NIF - 518237141
- Multibanco: Após finalizares a encomenda receberás um email com a confirmação e os dados para pagamento. Terás 7 dias para pagar. Após este prazo, a entidade e referência expiram e a tua encomenda será automaticamente cancelada.
- Cartão de Crédito/Débito
- Paypal
De onde são enviados os produtos?
Todos os nossos produtos estão localizados em Portugal Continental. As encomendas podem ser expedidas parcialmente, podendo ser entregues em volumes separados.
Para onde enviam os vossos produtos?
Enviamos para Portugal Continental e Ilhas.
Encomendas de valor igual ou superior a 49€ (valor final da compra, após aplicação de eventuais taxas e/ou códigos de desconto/vouchers), com morada de entrega em Portugal continental, são entregues gratuitamente pela Gatursos (adicione o código portesgrátis no momento do checkout).
O valor para a entrega das restantes encomendas para Portugal Continental é de 4,99€. Para as Ilhas (via marítima): 13,00€.
Para saber mais sobre envios, por favor consulte a página de Políticas de envio.
O que posso esperar da embalagem da minha encomenda?
Com o intuito de promover a sustentabilidade e alinhados com os nossos valores, reutilizamos materiais de embalagem sempre que possível. Para isso, deslocamo-nos a diversas lojas para recolher caixas de papelão que, de outra forma, iriam para o lixo. Por este motivo, as embalagens poderão conter imagens de outras marcas.
O meu patudo não gostou do que comprei. Como faço para devolver?
A felicidade do seu felino é a nossa prioridade. Se algum produto não atender às suas necessidades, conte connosco para encontrar a solução ideal. Por isso, se algum produto adquirido não corresponder às suas expectativas, colocamos à sua disposição as opções detalhadas na nossa página de Política de Reembolso.
Faço parte de uma Associação que cuida de animais. Como faço para receber o vosso apoio?
Teremos todo o gosto em analisar a vossa proposta de parceria com a Gatursos. Por favor, preencha o formulário, com a descrição da vossa proposta. Entraremos em contacto assim que possível.